Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Lucas Lucco lamenta falecimento do avô por Covid-19: "Infelizmente não vai conseguir conhecer o bisneto dele"

O cantor publicou nas redes sociais a notícia de morte do seu avo Joaquim por complicações da Covid-19

Máxima Digital Publicado em 20/01/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco lamenta falecimento do avô por Covid-19 - Reprodução/ Instagram
Lucas Lucco lamenta falecimento do avô por Covid-19 - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 20, Lucas Lucco, infelizmente, teve uma grande perda na sua família. O cantor lamentou a morte de seu avô Joaquim, que estava internado na UTI da Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais, devido a complicações do novo coronavírus. O sertanejo já havia falado sobre a saúde do avô, da avó e do pai, todos contaminados com a Covid-19 e pediu orações pela melhora dos três.

"Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid, ele estava na UTI, infelizmente ele veio a falecer hoje. Eu tenho muitos motivos para ficar triste, eu convivi boa parte da minha vida com meus avôs e avós, mas eu tenho mais motivos ainda para agradecer. Meu pai está bem, graças a Deus, minha avó também está bem, ainda está internada, mas ela está se recuperando muito bem", disse.

O cantor, que espera seu primeiro filho Luca, fruto de seu casamento com a modelo Lorena Carvalho e afirmou que o filho é mais um dos motivos para não se deixar abalar. "Também tem o Luca, que é essa vida nova que está chegando com muita saúde, esses oito meses de gravidez com muita saúde, graças a Deus. Infelizmente o meu vôzinho não vai conseguir conhecer o bisneto dele, mas diante da minha fé inabalável na vida eterna e da imortalidade da alma, eu não posso ficar triste nem ser ingrato" , continuou.

E acrescentou: "Eu tenho certeza que meu vôzinho está sendo muito bem recebido por Jesus Cristo, tenho certeza que quem mais vai sentir mesmo somos nós que ficamos aqui, sentir a falta dele, a presença física dele. Mas eu estou super feliz em ter certeza que ele está bem, que ele está muito melhor do que se tivesse ficado aqui".

"Quero agradecer a todo mundo que orou, que dedicou um tempinho a orar pelo meu avô Joaquim. Agradecer mais uma vez a Santa Casa de Patrocínio, a todos os profissionais de saúde. Médicos, técnicos de enfermagem, a todos que estão lutando contra a covid lá na minha cidade. Obrigado pelo carinho com meu vô, com a minha vó, com meu pai, com todo mundo, muito obrigado a vocês. A vacinação já começou também na minha cidade, graças a Deus, então a gente tem muitos mais motivos para agradecer sempre. É isso, muito obrigado, estamos juntos", finalizou o cantor.