Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Ludmilla e Brunna Gonçalves refazem teste de coronavírus e se surpreendem com resultado: ''Nunca tivemos''

Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, ainda testado positivo anteriormente

Máxima Digital Publicado em 04/07/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves refazem teste de covid-19 e se surpreendem com resultado - Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves refazem teste de covid-19 e se surpreendem com resultado - Reprodução/ Instagram

Na última sexta-feira, 3, Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, contou que ela e a cantora refizeram os exames para coronavírus. Nos Stories de seu Instagram, ela falou que descobriram um resultado diferente do que haviam tido. Anteriormente, as duas testaram positivo.

"Eu e Lud viemos fazer uma bateria de exames de rotina. Aproveitamos e fizemos o do Covid-19 de novo. Eis que deu outro resultado", revelou ela.

Durante a ida ao médico, ela ainda pediu para que ele explicasse o que aconteceu para os seguidores. De acordo com o profissional, o casal fez duas análises para identificação do vírus, o PCR, o mais indicado para detecção na fase aguda, e o de sorologia, que informa se a pessoa tem ou se já teve a doença.

O Doutor, então, comentou que o teste sorológico, mais conhecido como "ponta de dedo", possui uma sensibilidade baixa, o que pode resultar falsos testes positivos, o que provavelmente aconteceu com as duas. 

"Nós nunca tivemos o Covid-19. Muito cuidado com os exames que vocês fazem. Procurem um médico e se informem sobre o melhor tipo de exame. Se protejam", pediu Brunna.

Confira a publicação: