Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus » Coronavírus

Mãe de Adriana Bombom falece de COVID-19: “Sua missão neste mundo não acabou”

Dona Ernestina morreu aos 75 anos em decorrência do coronavírus

Máxima Digital Publicado em 16/11/2020, às 18h54

Mãe de Adriana Bombom falece de COVID-19
Mãe de Adriana Bombom falece de COVID-19 - Reprodução/ Instagram

Adriana Bombom perdeu a mãe,  Dona Ernestina, após ser internadção com Covid-19. Em seu Instagram, a artista fez uma homenagem emocionante após o falecimento da matriarca aos 75 anos.

A informação confirmada pela própria apresentadora, através de suas redes sociais. 

“Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!”, disse ela na legenda.

No começo de novembro, Dona Ernestina testou positivo para o coronavírus e foi internada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do estado do Rio. A senhora estava sedada e chegou a ser entubada na unidade médica.

O marido da dançarina também havia testado positivo para a doença, mas, segundo ela, já se recuperou: "Ele conseguiu se recuperar, Graças a Deus. Fez novos exames e não está mais com Covid, não está transmitindo mais nada. Graças a Deus. Inclusive ele me levará lá para Vassouras."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriana Bombom (@adrianabombom)

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI