Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Mayra Cardi revela sintomas da Covid-19 após festa de aniversário da filha

A master coach contou que estava com dores de cabeça e cansaço

Máxima Digital Publicado em 26/10/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela sintomas da Covid-19 - Instagram
Mayra Cardi revela sintomas da Covid-19 - Instagram

A pequena Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, comemorou mais um ano de vida e ganhou uma festa para celebrar seu aniversário. 

Depois do evento, a mamãe da aniversariante do mês compartilhou que apresentou alguns sintomas da Covid-19, mas que já havia entrado em contato com uma equipe médica para saber o diagnóstico preciso

"Bom dia, Brasil. Ontem eu estive afastada porque eu estava doente, porque eu pude ficar doente. Olha que beleza, olha que dádiva poder ficar doente", começou. 

A master coach contou como foi o começo de toda a história: "Deixa eu falar um negócio com vocês, muito interessante, recebi umas mensagens perguntando o que eu tinha, do que eu tava doente. No aniversário da Sophia, a gente colocou aqui fora, tomamos todo cuidado possível, colocamos aquela máquina de sanitização e tudo mais. Teve uma pessoa, uma amiga minha, que ficou aqui em casa até quarta-feira, inclusive ela ficou hospedada aqui, que uma outra pessoa que esteve com ela na semana anterior, pegou Covid e demorou para avisá-la"

Mayra aproveitou para fazer um alerta aos seus seguidores: "Por isso é tão importante quando você for diagnosticado você avisar imediatamente todas as pessoas que você teve contato e não demorar, porque essas outras pessoas vão passando para a frente e tal. E aí como ela não sabia, porque recebeu esse bilhete muito tarde, ela veio para a festa. E graças a Deus, até então, as pessoas não pegaram, não se manifestaram, por causa desse excesso de sanitização que eu coloquei aqui e tudo mais. Em nome de Jesus ninguém vai pegar isso".

A ex-esposa do ator contou que realizaria o teste ainda nesta segunda-feira, 26, para saber se está ou não com o novo coronavírus. 

"Eu vou fazer o teste hoje", confirmou. 

Mayra relembrou que na semana anterior havia levado a filha ao hospital e não sabia se poderia ser algo relacionado à Covid-19 ou não: "Porque a Sophia ficou meio doentinha, eu falei para vocês que eu fui até no hospital, em uma noite ela vomitou, e ela ficou com a respiração um pouco ofegante. Só que eu não sei, obviamente, se é do Covid ou não, porque ela já estava com o quadro do intestino que eu falei para vocês.". 

"E aí o que aconteceu ontem, eu praticamente caí de cama, mas eu também não sei se é da Covid porque eu vou fazer o teste hoje, eu pedi pro médico e vou fazer o teste hoje. E aí eu estava com muita dor de cabeça, muito fraca", finalizou.