Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus » CORONAVÍRUS

Monick Camargo testa positivo para o COVID-19 e faz alerta: "Eu não estava com sintoma de nada"

A modelo contou que quase desmaiou ao ver o resultado do exame

Máxima Digital Publicado em 10/06/2020, às 09h19

Monick Camargo está com coronavírus
Monick Camargo está com coronavírus - Instagram

Monick Camargo usou seu Instagram na noite desta terça-feira, 9, para dar uma noticia um tanto quanto surpreendente aos seus seguidores. A modelo contou que testou positivo para o COVID-19, o novo coronavírus.

“Gente, não gosto de compartilhar coisas ruins, mas como vocês fazem parte da minha vida, hoje tive uma péssima notícia. Infelizmente, eu estou com Covid-19. Levei um susto, porque eu não estava com sintoma de nada, só com uma tosse que sempre me dá quando durmo com ar-condicionado muito forte”, iniciou a loira.

“Hoje acordei normal, só tossindo e fui correr no parque. Gustavo, meu amigo e maquiador, estava um tempo em casa. Tirei a máscara só para falar com vocês. Eu estava correndo e ele caminhando. Passamos na frente de test drive, ia fazer fotos à tarde, ia ter uma equipe. Fui acreditando que eu não tinha nada. Quando ela veio, fiquei pálida, quis desmaiar”.

Monick aproveitou pare fazer um alerta sobre pessoas assintomáticas, assim como ela:

“Vou ficar isolada, em casa, até ter certeza que estou curada. Fica alerta pra vocês. Tem muita gente assintomática, que passa despercebido. Qualquer sintoma, vai em algum drive test e faça o teste. Tem gente que nem sintomas tem, mas está com o vírus e pode transmitir pra outras pessoas”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Selfiezinha 🤳🏻🙋🏼‍♀️ Pensando em gravar um IGVT pra vocês da make que gosto e geralmente uso! Que tal? Ótima tarde amores! #mood #quarentine #selfie

Uma publicação compartilhada por MONICK CAMARGO (@monickcamargo) em

 

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI