Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / DESABAFO

Mumuzinho faz desabafo emocionante ao lembrar internação por COVID-19: "Pensei que fosse morrer"

O cantor revelou que ficou com 50% do pulmão comprometido por conta da doença

Máxima Digital Publicado em 10/06/2020, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho se emociona ao lembrar internação - Instagram
Mumuzinho se emociona ao lembrar internação - Instagram

Mumuzinho foi o entrevistado do ‘Conversa com Bial’, na noite desta última terça-feira, 9, na TV Globo. Por lá, ele falou sobre diversos assuntos, entre eles, a sua internação por conta do COVID-19, o novo coronavírus.

Emocionado, o cantor revelou que 50% de seu pulmão ficou comprometido:

“Quando entrei no hospital e o médico falou que eu estava com Covid-19 e 50% do meu pulmão estava tomado, nesse momento tomei um susto e achei que fosse morrer, porque você não espera receber uma notícia dessa. Nesse momento a gente fica mais fraco”, disse ele.

O pagodeiro também contou que o isolamento foi um dos momentos mais difíceis da fase de recuperação:

“Essa é a outra parte da doença que é muito triste. Fiquei sozinho literalmente, sem contato com ninguém, a não ser com as enfermeiras que estavam de luva e proteção. Refleti muitas coisas sobre a minha vida e ficava inventando coisas na minha cabeça para me dar forças para sair dali”.

Por fim, Mumuzinho ressaltou que a fé foi uma de suas maiores aliadas para conseguir salvar sua vida e compartilhou um mantra com Pedro Bial:

“Eu sempre busquei essa frase: ‘Eu vou conseguir. Sou negro, sou preto, sou pobre, mas eu vou conseguir. Esse é o meu mantra: ‘Eu quero, eu posso, eu vou na fé e sem desistir’. Assim eu usei essa frase para sair da doença”.