Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus » Coronavírus

Mumuzinho testa positivo para coronavírus e adia live

O cantor adiou sua live depois do resultado do exame de amigdalite, mas passou mal e foi diagnosticado com COVID-19

Máxima Digital Publicado em 24/04/2020, às 18h26

Após diagnóstico de amigdalite, Mumuzinho testa positivo para coronavírus e adia live
Após diagnóstico de amigdalite, Mumuzinho testa positivo para coronavírus e adia live - Globo

Nesta terça-feira, 24, o cantor Mumuzinho anunciou o resultado de seu teste para saber se estava com o coronavírus. Após alguns dias com quadro febril e com uma amigdalite diagnosticada anteriormente, o exame mostrou que o pagodeiro estava mesmo com infectado. Ele realizou o teste no Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro.

Devido o seu estado de saúde, o músico permanece internado no hospital, em observação, já que foi detectado uma pneumonia de grau intermediário.

Em nota oficial, sua assessoria divulgou: "Nesta sexta-feira (24), após alguns dias com quadro febril e com uma amigdalite diagnosticada anteriormente, o cantor Mumuzinho apresentou piora no seu estado clínico e se direcionou ao Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, onde foi atestado positivo ao Covid-19".

Por meio de sua assessoria, Mumuzinho tinha anunciado que iria adiar a live que realizaria no próximo domingo, dia 26 de abril. Vale lembrar, que o artista já realizou alguns shows direto da sacada de seu apartamento para entreter pessoas que estavam em quarentena. Assim, que ele apresentar melhora uma nova data será divulgada.

"O cantor conta com o apoio e vibrações positivas dos fãs e, em breve, diante da melhora clínica, Mumuzinho vai divulgar uma nova data para a Live Show.", afirmaram seus assessores.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI