Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus » Coronavírus

Neto revela que testou positivo para a Covid-19 e é afastado de programa na Band: "Vai dar tudo certo"

Nas redes sociais, o apresentador do 'Os Donos da Bola' falou sobre o diagnostico positivo

Máxima Digital Publicado em 30/09/2020, às 19h53

Neto revela que testou positivo para a Covid-19 e é afastado de programa na Band
Neto revela que testou positivo para a Covid-19 e é afastado de programa na Band - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 30, o ex-jogador e apresentador da Band, Neto, revelou aos fãs que é mais um dos famoso que testou positivo para o coronavírus. Através dos Stories do Instagram, o 'Craque Neto' conversou com seus seguidores dobre o diagnóstico.

"Para vocês todos, fiz o exame, e deu que eu tô com COVID-19... Já tô isolado aqui no quarto, tenho que ficar de quarentena, os meus companheiros vão ser os livros e o futebol", avisou ele.

O ex-jogador do Corinthians lamentou que não esteve presente na transmissão do jogo entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund pela Supercopa da Alemanha como comentarista.

Ainda nas redes sociais, ele aproveitou para tranquilizar os fãs, afirmando que está bem e agradeceu as mensagens de apoio e carinho que está recebendo de todos. "Obrigada ao pessoal que fez o exame, obrigado pelas mensagens e vai dar tudo certo", finalizou.

Isolado no quarto de sua casa, ele falou: "Pra quem tem que ficar de quarentena tem que se assim: porta fechada, ninguém perto e ganha comida assim (na porta). Vamos se cuidar, gente".

A Band também se pronunciou sobre o resultado positivo do apresentador e afirmou que ele será substituído por Fernando Fernandes no comando do programa Os Donos da Bola

Confira a nota:

"Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Neto fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. A partir desta quinta-feira (1º), Fernando Fernandes assume o comando do programa Os Donos da Bola até sua plena recuperação".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Neto testou positivo para Covid-19. Ele está isolado em um quarto. Melhoras craque Neto 🙌🏾🙏🏾 Boa recuperação @10neto

Uma publicação compartilhada por CORINTHIANS 🏴🏳️ (@eternopoderosotimao) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI