Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Habilidade

Nova habilidade? Larissa Manoela mostra o que aprendeu no período de quarentena

A artista compartilhou com seus fãs o que estava fazendo nestes dias de isolamento social

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela mostra nova habilidade - Instagram
Larissa Manoela mostra nova habilidade - Instagram

Larissa Manoela é mais uma das personalidades conhecidas pelo público que está cumprindo o período de isolamento social solicitado pela Organização Mundial da Saúde para evitar a propagação do novo coronavírus. 

O período de quarentena está sendo muito produtivo para a artista. A cantora compartilhou com seus seguidores do Instagram que está desenvolvendo novas habilidades neste momento em casa. 

Em uma postagem feita na última quarta-feira, 29, a atriz contou que aprendeu a decorar os ambientes de sua casa

Que Lari é fanática pela Disney, todo mundo já sabe! Na foto exibida por ela em sua conta na rede social, a mais nova loira do momento mostrou que decorou uma das paredes de seu quarto com um item que é apaixonada: tiaras do local.

Na legenda da postagem, a gata contou que estava super feliz em ter feito uma coisa nova e tornado seu espaço ainda mais com sua cara. 

"Meu lado arquiteta e decoradora, profissões para as quais eu nunca pensei que um dia teria habilidade, falou alto nessa quarentena! Peguei minha coleção de orelhas da Minnie e uma parede branca do meu quarto e deixei ela lindona", contou a estrela.