Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Eita!

Pastor Márcio, pai de Saulo Poncio revela que família inteira pegou Coronavírus: "Fiquei com febre uns dois dias"

O pastor contou que a família inteira teve sintomas da doença e farão exames para ver se têm anticorpos

Máxima Digital Publicado em 01/05/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Saulo Poncio revela que família inteira pegou Coronavírus - Instagram
Pai de Saulo Poncio revela que família inteira pegou Coronavírus - Instagram

O pastor Márcio, pai do cantor Saulo Poncio e da influenciadora digital Sarah, conversou com os internautas das redes sociais e fez uma revelação sobre sua família na pandemia de Coronavírus.

Por meio de uma live feita nesta quinta-feira, 30, com o genro Jonathan Couto e um amigo, contou que todos da família tiveram sintomas da doença e realizarão exames para verificar se têm anticorpos. A família está passando esse período de quarentena em Angra dos Reis e Márcio explicou que o pastor da família faleceu por conta da doença e todos da casa muito provavelmente pegaram também.

"Pessoal está em Angra, você sabe que nosso pastor faleceu, estava com coronavírus também, eu acho que todo mundo acabou pegando também. Eu fiquei com febre uns dois dias e fiquei bem, graças a Deus. Lá em casa o pessoal foi ficando com febre, dor no corpo, mas já passou, está todo mundo bem. Agora a gente vai fazer um exame para ver se tem anticorpos", contou.

Além disso, ele respondeu uma internauta nos comentários de sua última publicação, afirmando o vírus na família. "Estão com Covid-19?", questionou uma seguidora. "Sim... todos aqui já pegaram", contou o pastor.