Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Polêmica! Regiane Alves relembra personagem má e afirma: "Faria os idosos respeitarem a quarentena"

Em seu Twitter, a atriz precisou se explicar após declaração envolvendo a personagem controversa

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves relembrou personagem má e alertou seus seguidores sobre o contágio do coronavírus - Instagram
Regiane Alves relembrou personagem má e alertou seus seguidores sobre o contágio do coronavírus - Instagram

O coronavírus está fazendo com que todos busquem formas de alertar sobre a importância da quarentena neste período. Muitos famosos estão usando suas redes sociais para conscientizar seus seguidores sobre os riscos de contágio da doença.

Nesta terça-feira, 24, a atriz Regiane Alves decidiu fazer a sua parte com uma declaração que gerou polêmica na web. Em seu Twitter, a artista compartilhou um registro e relembrou a novela global, Mulheres Apaixonadas, de 2003

A publicação contou com uma foto de Dóris, personagem polêmica que maltravava os avós. No tweet, ela escreveu:"Personagens que fariam os idosos respeitarem a quarentena". 

Só que a brincadeira dividiu os fãs rapidamente: alguns entenderam, outros criticaram. Com isso, a própria atriz resolveu dar uma explicação e se defendeu.

"Quem assistiu a novela sabe que a Dóris, apesar de ser uma peste, nunca agrediu fisicamente os avós. Muita gente pensa que sim, mas não levem para esse sentido", falou.

O post da atriz visava informar sobre as recomendações do Ministério da Saúde, que por causa pela saúde mais debilitada, os idosos devem ficar em casa, sem sair nas ruas, para não correr o risco de pegar a COVID-19.

Vale ressaltar que na época da atração, devido à grande repercussão da personagem maldosa perante o público, foi incentivado a criação do Estatuto do Idoso, aprovado como lei.

Confira a publicação: