Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus » Coronavírus

Quarentena quente! Dani Calabresa conta que está aproveitando o isolamento para transar muito

Em uma live com Luciana Gimenez, a humorista contou suas intimidades com o namorado

Máxima Digital Publicado em 27/03/2020, às 14h21

Dani Calabresa contou que está aproveitando o isolamento para transar muito com o namorado
Dani Calabresa contou que está aproveitando o isolamento para transar muito com o namorado - Instagram

O coronavírus está fazendo com que todos busquem formas de aproveitar o tempo livre durante o isolamento da melhor maneira possível, e com a humorista Dani Calabresa não está sendo diferente.

A loira está de quarentena com o namorado Richard Neuman. Para evitar sair de casa, o casal arrumou um ótimo passatempo: os dois estão fazendo muito sexo. 

Durante a noite da última quinta-feira, 26, ela participou de uma Live com a apresentadora Luciana Gimenez e contou intimidades da rotina do casal: "Amiga, aí você faz sexo uma vez, duas vezes, três vezes. Daqui a pouco boy não te aguenta mais".

"Um dia pensei: 'A gente já transou, comemos'. Depois trabalhar, trabalhar, trabalhar. Aí eu fui dar um beijo, a gente começou a se agarrar de novo. Nossa, vamos transar de novo? Mas peraí, vamos focar. Eu tô de pijama. Eu gosto de ficar em casa, mas é difícil concentrar e fazer as coisas", entregou.

Luciana  lamentou que não tem um companheiro para curtir essa quarentena acompanhada: "Aproveita que você está confinada com a coisa boa, eu tô sozinha comigo mesma".

A transmissão ao vivo foi muito divertida, a atriz até mostrou seu vibrador e a apresentadora do Superpop brincou: "Manda para mim, estou precisando".

Ao logo do vídeo, Dani ainda contou sobre a experiência de começar a namorar há pouco tempo e já se ver confinada com a pessoa."Agradeço a Deus de verdade, Deus me mandou um amor, é uma cesta básica. É um amor de pessoa, a gente se dá tão bem. A gente está passando... Parece um teste. Estamos há 12 dias direto juntos em casa. Tá bacana", se derreteu. 

Por fim, ela relembrou como os dois se conheceram: "A gente se conheceu no dia 8 de dezembro. Foi a coisa mais linda. A gente começou a ficar, ficar. E foi tão natural. No dia 4 de janeiro, ele me comunicou que a gente estava namorando. A gente já estava chorando, com saudade, se abraçando, falando o quanto a gente se amava. Ele disse: 'Eu já estou falando para meus amigos que somos namorados'. Eu perguntei: 'Isso é um pedido?'. Ele falou: 'Isso é um comunicado'. Foi em menos de um mês".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI