Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Sabrina Sato e Duda Nagle estão com coronavírus: "Na saúde e na doença"

O casal testou positivo para a COVID-19 e pediu que seguidores tomem cuidado com a doença

Máxima Digital Publicado em 09/11/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Duda Nagle estão com coronavírus - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle estão com coronavírus - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 9, Sabrina Sato e Duda Nagle usaram seus perfis no Instagram para revelar que testaram positivo para o novo coronavírus. Os dois afirmaram que, apesar de ter tomado todas as precauções durante a pandemia, estão com a COVID-19.

No entanto, Zoe, a filha de 1 ano e 11 meses do casal, e Leda Nagle, mãe de Duda, aguardam os resultados de seus exames - a pequena está bem e sem sintomas.

"É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena", contou a apresentadora.

"Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia", desabafou Sabrina.

Ela aproveitou e pediu que os fãs mantenham os protocolos de segurança durante a pandemia para evitar contágio. "Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa", finalizou.

Duda, por sua vez, postou um print do primeiro vídeo junto com Sabrina e também falou sobre a a confirmação da doença. "Infelizmente a Sá e eu testamos positivo para Covid-19. Apesar de todos os cuidados, fomos surpreendidos com essa notícia e estamos isolados em casa, seguindo as recomendações médicas. Estamos reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados. Zoe foi testada e está bem e minha mãe, Leda Nagle, está aguardando o resultado do exame", explicou o ator.

"Continuem se cuidando, muita saúde, proteção e fé! Essa foto é um print do nosso 1º vídeo juntos, praticamente a nossa 1ª foto juntos e significa muito pra mim, 'na saúde e na doença, na alegria e na tristeza' estamos juntos, juntos somos mais fortes e vamos sair dessa em breve, se Deus quiser", concluiu Duda.