Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Negou tudo

Sem festinha! Assessoria de Gabigol nega boatos sobre festas e quebra de quarentena

Em nota oficial, a assessoria do jogador do Flamengo desmentiu os rumores de festa e reclamações dos vizinhos

Máxima Digital Publicado em 14/05/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria de Gabigol nega boatos sobre festas e quebra de quarentena - Instagram
Assessoria de Gabigol nega boatos sobre festas e quebra de quarentena - Instagram

Na última terça-feira, 12, o nome de Gabigol foi alvo da mídia, mas ao contrário do que ele está acostumado, não foi por causa do seu futebol no Flamengo. Segundo uma colunista, o atacante tem incomodado seus vizinhos com festas durante a madrugada, mesmo que seja recomendada a quarentena na cidade do Rio de Janeiro.

Após a veiculação da nota, sua assessoria emitiu um comunicado oficial afirmando que as declarações são falsas.

De acordo com a colunista, a última festa teria acontecido no domingo passado, Dia das Mães. Na matéria, ela colheu o depoimento de um vizinho do atleta que afirmou: “Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muitas meninas e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h”.

Mas sua assessoria fez questão de desmentir essas informações. Segundo o comunicado, o jogador estava acompanhado de sua família e de seu cabeleireiro, sua cozinheira, um casal de amigos e seu primo. Porém, todos seguindo o regime do isolamento social.

"No último domingo, Dia das Mães, o atleta seguiu com sua rotina de treinos em casa junto com o seu fisioterapeuta, Alex. Além dele, seu cabeleireiro pessoal, Marlon Jesus, com o filho Kaíque, estavam na casa. Ambos têm mantido regime de quarentena. Na casa ainda estavam a cozinheira do atleta, Rose, seu primo Fabinho (seu braço direito desde o início da carreira e que mora com ele desde sua chegada ao Rio de Janeiro no começo de 2019) e um casal de amigos, todos há dois meses cumprindo todas as normas necessárias durante a pandemia", afirma o pronunciamento.

"Tudo dentro da normalidade e sem qualquer perturbação aos seus vizinhos, mantendo a ordem e calmaria costumeira da sua casa", acrescenta sua equipe de comunicação.

Sobre o incomodo aos vizinhos, foi confirmado pelo local onde ele mora que não se teve nenhuma reclamação por parte dos moradores, indo contra ao depoimento apresentado pela colunista.

Assim, o craque rubro-negro teria seguido seu dia como diz no pronunciamento, com treinamentos, música e até mesmo uma participação na live do cantor Emicida, onde pediu uma música.

“Gabriel e a família repudiam este tipo de notícia. Ele se sentiu desrespeitado, afinal, algo fora da realidade foi publicado em seu nome”, ressaltam.