Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Sikêra Júnior confirma coronavírus e manda recado: "Não subestimem como eu fiz"

Apresentador defendia o fim do isolamento social antes de testar positivo

Máxima Digital Publicado em 29/04/2020, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sikêra Júnior confirma estar com o coronavírus - RedeTV!
Sikêra Júnior confirma estar com o coronavírus - RedeTV!

Nesta quarta-feira, 29,Sikêra Júnior, apresentador do "Alerta Nacional", da Rede TV!, afirmou que testou positivo para a coronavírus. Contudo, desmentiu o boato que circulou nas redes sociais, de que estaria em estado grave e com os dois pulmões comprometidos.

A informação do estado crítico de saúde havia sido divulgada pelo radialista amazonense Ronaldo Tiradentes em seu programa ao vivo. Na última semana, Sikêra passou mal e foi substituído às pressas. Com isso, foi afastado por tempo indeterminado pela direção da emissora.

Durante a aparição no programa ao vivo, ele disse ter feito o primeiro teste para covid-19, que deu negativo, e garantiu que aquele mal-estar seria apenas uma gripe. No entanto, aguardava a contraprova em isolamento em sua residência. O resultado positivo saiu na tarde de hoje.

"É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, né? E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? A gente não acredita. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação", desabafou.

No pronunciamento, Sikêra pediu para que o brasileiro tomar os devidos cuidados para evitar o contágio. "Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava. Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus que eu passe por essa. É um vírus longo, a ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova", ressaltou.