Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus » Coronavírus

Solange Couto responde críticas por tomar vacina da Covid-19: "Não desrespeitei nenhuma lei"

Atriz está dentro dos requisitos para a primeira fase da vacinação contra o coronavírus

Máxima Digital Publicado em 21/01/2021, às 16h14

Solange Couto responde críticas por tomar vacina da Covid-19
Solange Couto responde críticas por tomar vacina da Covid-19 - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira, 21, Solange Couto recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Após ser imunizada, ela recebeu críticas nas redes sociais. A atriz usou o Instagram para explicar que tem direito à vacina na Fase 1 do Plano Nacional de vacinação por ser residente do Retiro dos Artistas e ter mais de 60 anos.

"Sou residente do Retiro desde o dia 23 de outubro, por conta da minha mãe [que também vive lá] e do meu trabalho. A hora que eu precisar e quiser, vou embora. Não sei quanto tempo terei minha mãe viva, e por isso quero ficar perto dela", disse Solange.

"A razão de eu ter tomado a vacina, é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata, e por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição residencial para idosos, eu tenho o direito de tomar a vacina. Não tomei a vacina pagando, não tomei a frente de ninguém. Não desrespeitei nenhuma lei ou norma. Fui vacinada pelos profissionais de saúde e não por funcionários do Retiro dos Artistas. Estou aqui fazendo esclarecimentos por pessoas que estão fazendo comentários maldosos e desnecessários", lamentou.

"Não sou da área de saúde. Não tomei a vacina por ser famosa nem por ser rica. Tomei a vacina por direito, por ser residente do Retiro dos Artistas. Às pessoas que julgam e que falam o que não sabem e o que não devem: lamento muito por você que tem a língua maior que o corpo", finalizou.

 
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI