Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Suzanna Freitas confirma que ela e o namorado testaram positivo para a Covid-19

A filha de Kelly Key tranquilizou seus seguidores e disse que está com sintomas leves do novo coronavírus

Máxima Digital Publicado em 28/09/2020, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas e o namorado estão com o novo coronavírus - Instagram
Suzanna Freitas e o namorado estão com o novo coronavírus - Instagram

Nesse domingo, 27, Suzanna Freitas confirmou que ela e o namorado testaram positivo para o novo coronavírus. 

"Desde a semana passada descobri que eu e o Gabriel estamos com coronavírus. Mas está tudo bem, não falei justamente para não preocupar vocês. A gente está bem assintomático, em isolamento. A gente está aqui na parte de trás da minha casa, onde meu tio morava, antes de se mudar", disse a influenciadora digital. 

A filha de Kelly Key tranquilizou seus seguidores e disse que ela e companheiro estão com sintomas leves do novo coronavírus

"Biel ficou uns três dias bem, bem mal, não conseguia levantar da cama. Eu nem tive esses dias, estou muito bem", contou Suzanna, que ainda falou que ambos estão sem olfato e o paladar. 

Ela disse que a mãe está em São Paulo e que logo ela embarcará para Portugal para encontrar sua família: "Em outubro vou para Portugal encontrar com a minha família"

A filha da cantora ainda deu alguns detalhes sobre como descobriram a doença: "Quando Gabriel começou a ter os primeiros sintomas, ele não achou que fosse ser Covid, achou que fosse sinusite, porque a dor de cabeça é muito parecida. Mas quando eu comecei a ter os sintomas e minha avó é grupo de risco, a gente começou a ficar muito preocupado e fez o teste por precaução, por desencargo de consciência e deu positivo. O que queria dizer para vocês é que coronavírus se manifesta de maneiras diferentes em cada uma das pessoas. Em mim e no Gabriel foram sintomas muito leves, graças a Deus, mas tem pessoas que ficam muito mal"

Suzanna ainda alertou sobre a importância do isolamento e de ter realizado o teste para a doença: "Se eu não fizesse o teste, ia estar por aí, indo ao mercado, indo trabalhar, fazendo minhas coisas achando que não estou com nada e contaminando um monte de gente".