Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Tata Werneck detona comportamento de influenciadores digitais que descumprem a quarentena: "Tenho vontade de expor"

A apresentadora do 'Lady Night' ficou extremamente incomodada com esse tipo de comportamento

Máxima Digital Publicado em 27/04/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck dispara contra influenciadores digitais - Instagram
Tata Werneck dispara contra influenciadores digitais - Instagram

Tata Werneck demonstrou sua indignação em suas contas em redes sociais no último domingo, 26. 

A apresentadora do Lady Night, programa de humor do Multishow, mostrou que estava extremamente incomodada com o comportamento de alguns influenciadores digitais e colegas de profissão que descumprem a quarentena. 

Tudo começou quando a humorista escreveu uma mensagem em seu perfil no Twitter em que criticava essas atitudes. 

"Tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do c*****", escreveu a esposa de Rafael Vitti

Posteriormente, a mamãe de Clara Mariausou seus Stories, do Instagram, para continuar seu desabafo. 

Nele, a atriz disparou contra esses tipos de atitudes tomadas por pessoas que têm poder de influenciar seus seguidores. 

"Acho muito interessante quem fala 'fique em casa' ou 'em casa', mas a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho vontade de expor. Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, mentiroso, hipócrita... Fala 'fica em casa', mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém. A gente precisa que todas as pessoas sejam conscientes e fiquem em casa. Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão agindo de forma condizente com o que elas pregam", disparou. 

Antes de seu desabafo, a artista já havia se posicionado contra o comportamento de Gabriela Pugliesi. A musa fitness quebrou a quarentena e deu uma festa em sua casa. 

"Gabriela, você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Estão pedindo caminhão pros hospitais. Porque está um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher quem salvar. Você já teve. Está teoricamente 'imune'. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível", escreveu a humorista.