Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Declaração

Tata Werneck, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli pedem orações para Paulo Gustavo: "Você representa vida"

As artistas se declararam para o humorista, que luta contra a Covid-19

Máxima Digital Publicado em 04/05/2021, às 10h59

Tata Werneck, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli pedem orações para Paulo Gustavo - Instagram
Tata Werneck, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli pedem orações para Paulo Gustavo - Instagram

Tata Werneck, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli estão fortemente na corrente de orações energias positivas para a cura e recuperação de Paulo Gustavo

Em seu perfil no Twitter, a esposa de Rafael Vitti implorou para que seus admiradores orassem pela vida do ator. 

"Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor.", escreveu a humorista. 

As artistas se declararam para o ator em suas contas nas redes sociais e pediram orações para ele

"Não existem palavras suficientes para expressar nossa torcida e fé em sua recuperação. Eu creio. O Brasil crê. Como diz o Marcus Majella: 'Não vejo o mundo sem o Paulo'. Te esperando pra nossos bate-papos antes de dormir, pra gargalhar, pra trabalhar muito e celebrar a vida. Te amo. Orem, orem, orem", colocou Ingrid. 

Mônica usou seu Instagram para a declaração: "Meu amor, meu irmão, tudo que a medicina pode fazer por você, está sendo feito. Não perco jamais a esperança, a fé, as orações não param, a positividade nos comanda. Tudo pra que você saia dessa situação. Você representa vida. Como a vida é difícil e dura sem suas tiradas hilárias, suas histórias, suas ideias, sua genialidade em olhar o mundo. Sem a sua alegria e sua gargalhada não dá pra viver. Vem!!!! Estamos te esperando!! Te amo, Paulo Gustavo. A força do amor por você que uniu esse país é gigantesca e está indo toda pra sua recuperação.".

"Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com você também. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Paulo teve uma noite difícil. Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho, Senhor, com todos os meus inúmeros defeitos, com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido. Eu peço a vocês que tirem um minuto do dia de vocês para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço, 'Senhor, traz meu amigo de volta'. Paulo Gustavo, te amo. Te amo. EU TE AMO.", declarou Tata. 

LEIA O ÚLTIMO COMUNICADO DIVULGADO PELA EQUIPE DO ATOR

"Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves.

Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem.

Hoje, dia 03/05, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que:

'Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.
À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.'

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI