Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Thais Fersoza faz desabafo sobre período de pandemia e pede mais amor ao próximo

A esposa de Michel Teló refletiu sobre o atual momento vivido

Máxima Digital Publicado em 01/06/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza desabafa sobre a pandemia - Instagram
Thais Fersoza desabafa sobre a pandemia - Instagram

A pandemia mundial causada pelo novo coronavírus foi o motivo inicial para que Thais Fersoza fizesse uma postagem reflexiva em seu perfil no Instagram. 

Para isso, a esposa de Michel Teló postou um texto em sua conta na rede social o qual falava sobre o tempo em que a população passou em isolamento social

"Junho chegou... mês 6! Metade do ano.. desses 6, 3 dentro de casa.. Quem poderia imaginar uma coisa dessa.. e além de toda a luta contra o vírus, tanto absurdo acontecendo!", escreveu a atriz. 

A morena continuou seu raciocínio e aproveitou a oportunidade para fazer um pedido para que, neste mês, as pessoas tenham mais amor ao próximo. 

"Que esse mês a consciência, o bom senso, o amor POR TODAS AS VIDAS, prevaleçam! Que seja um mês de bençãos e renovação! Vamos gente! Vamos ter respeito pelo próximo, pela vida! Que Junho represente AMOR!", pediu a estrela. 

Tatá compartilha diversos momentos de como ela e a família estão lidando com a quarentena. Eles estão cumprindo o isolamento social, que tem o intuito de conter a propagação da COVID-19, em sua casa