Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Thaynara OG lamenta morte de amiga por coronavírus: "Tinha 22 anos e não resistiu"

A influencer usou suas redes sociais para fazer um apelo para fãs cumprirem o isolamento

Máxima Digital Publicado em 27/04/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaynara OG lamenta morte de amiga por coronavírus - Instagram
Thaynara OG lamenta morte de amiga por coronavírus - Instagram

No último domingo, 26, a influenciadora Thaynara OG fez um desabafo importante em sua rede social.

Em seus Stories, ela foi às lágrimas ao falar da morte de Natália Murad, amiga de sua irmã Ludmila OG, por causa do coronavírus. A apresentadora fez questão de salientar que a jovem tinha apenas 22 anos e não estava no grupo de risco.

Emocionada, ela fez um apelo para os fãs ficarem em casa e cumprirem as recomendações da Organização Mundial da Sáude, OMS.

Ela começou falando sobre o período difícil. "Essa semana, eu até falei que a gente teve dias difíceis e que quando eu estivesse pronta para falar, ia vir aqui falar com vocês. Eu vi uma frase assim: 'Não deixe para se proteger quando os mortos forem os seus mortos'. Toda vez que eu puder, vou falar isso: 'Se você puder ficar em casa, fique em casa, leve a sério a quarentena, façam isolamento social'. Infelizmente, a Lud perdeu a grande amiga e irmã dela, a Natalia. A gente acompanhou toda essa luta, que durou um mês na UTI. A gente teve esperança até o final, mas infelizmente ela não resistiu. Essa semana está sendo bem triste", contou.

Em seguida, ela ressaltou que a preocupação é além dos familiares e amigos próximos. "Não espere alguém especial para você passar por isso para você começar a ter a consciência. É muito triste. Estou muito assustada. A família da Natalia está sendo muito forte. Não é situação fácil nunca e ainda mais agora que a gente está em quarentena e não dá para se despedir direito da pessoa por causa do isolamento social.", desaafou.

Por fim, a namorado do sertanejo Gusttavo Mioto, explicou que tem seguido a risca a quarentena. "Cada vez mais os conhecidos da gente estão se contaminando e estão partindo. Não tem como ignorar e achar que é uma gripezinha, que você não é do grupo de risco. A própria amiga de Lud não era do grupo de risco. Ela tinha 22 anos e não resistiu. É um grande sorteio. Não tem como saber o que vai acontecer com o seu corpo. Então, se cuide! Eu tenho essa briga aqui dentro de casa. Escondo a chave do carro. Isolamento social, é isolamento. Não adianta você ficar de quarentena em casa e receber gente. Se tem o privilégio de ficar em casa, fique e não receba ninguém. Estou doida para receber minha família, mas não dá. Vamos fazer nossa parte para isso passar o mais rápido possível.", concluiu.