Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Thelma Assis trabalha na linha de frente no combate à Covid-19 em hospital de Manaus

Médica apareceu em fotos ao lado de funcionárias de hospital público no Amazonas

Máxima Digital Publicado em 21/01/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis trabalha na linha de frente no combate à Covid-19 em hospital de Manaus - Reprodução/ Instagram
Thelma Assis trabalha na linha de frente no combate à Covid-19 em hospital de Manaus - Reprodução/ Instagram

Antes de ser influenciadora e vencedora do BBB20, Thelma Assis  é médica. Por causa disso, ela deu uma pausa na agenda de compromissos para ir à Manaus, no Amazonas, e ajudar na linha de frente no combate à Covid-19.

A profissional está atendendo no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Nas redes sociais, circulam imagens da médica ao lado de funcionárias da instituição começaram e viralizaram.

"Toda minha admiração a ela que está aqui pra ajudar o Amazonas", escreveu a fisioterapeuta Ana Rocha.

A assessoria de Thelma afirma que a ida até Manaus é em ajuda na campanha "Respira Amazonas". O estado tem enfrentado problemas de falta de oxigênio, insumos e leitos para pacientes em meio à pandemia do coronavírus.

"A médica e comunicadora Thelma Assis já vinha se engajando na campanha "Respira Amazonas" desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais", diz a nota.

Thelminha ainda não tomou a vacina contra a Covid-19 e irá aguardar sua vez como uma pessoa comum: "Thelma não tomou a vacina e nem tomará em Manaus. Ela está na fila como pessoa comum, aguardando a sua vez. Reforçamos que ela foi única e exclusivamente com o intuito de ajudar nos hospitais de lá",

Além da ajuda no trabalho como médica, ela tem usado sua força nas redes sociais para promover campanha de doações aos hospitais de Manaus devido ao crescimento de novos casos de infectados pelo coronavírus.