Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Cuidados

Três meses após contrair Covid-19, Preta Gil ajuda internautas com os sintomas pós-doença: "Vai passar"

A cantora respondeu uma internauta e deu dicas para cuidar da doença após ser contaminado

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Três meses após contrair Covid-19, Preta Gil ajuda internautas com os sintomas pós-doença - Instagram
Três meses após contrair Covid-19, Preta Gil ajuda internautas com os sintomas pós-doença - Instagram

Há três meses Preta Gil passou por um momento muito difícil, após ser diagnosticada com Covid-19. Agora, bem e saudável ela agradece por tudo o que já passou e ajuda aqueles que precisam.

Por meio de seu Instagram oficial ela compartilhou um selfie nesta segunda-feira, 15, para comentar sobre mais um momento da quarentena que segue afetando muitas vidas no Brasil. "Segunda-feira, mais uma semana de quarentena e mesmo com todas as dificuldades tento manter os pensamentos e principalmente as ações positivas", escreveu ela na legenda da publicação.

Uma de suas seguidoras comentou que também foi diagnosticada com a doença e pediu ajuda de Preta: "Bom dia, Preta também estou me recuperando da covid, tenho 48 anos. Você também sente algumas sequelas depois dessa doença como: cansaço, vista embaçada, tontura parecendo labirintite? A gente cada dia sente alguma coisa diferente, fora o medo de sair novamente na rua e pegar de novo", escreveu.

A esposa de Bruno Godoy respondeu e ajudou da maneira que podia, acalmando a internauta: "Oi querida , sim esses sintomas que você falou eu tive também no pós covid, você tem que cuidar da sua alimentação, se hidratar bem procura um médico que possa te ajudar com o seu sistema imunológico mas vai passar, hoje não sinto mais nada !! Fique bem".