Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Vida interrompida! Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos de coronavírus

A artista estava internada na UTI em um hospital de São Paulo há uma semana

Máxima Digital Publicado em 04/06/2020, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Anastácio morre de COVID-19 - Instagram
Fabiana Anastácio morre de COVID-19 - Instagram

Fabiana Anastácio faleceu na madrugada desta quinta-feira, 4, aos 45 anos de idade, vítima do COVID-19, o novo coronavírus.

A cantora gospel estava internada há uma semana na UTI de um hospital em São Paulo. A notícia do óbito foi confirmada pelo irmão da artista.

Fabiana era casada com o pastor Rubens Nascimento e tinha três filhos, frutos do seu cônjuge com o líder religioso, que também havia apresentado sintomas, mas foi liberado do centro médico para repousar em casa.

O quadro da missionária seguia estável até momentos ante de sua morte, que se ocorreu devido as complicações da doença.

Uma vaquinha online em prol de arrecadação para ajuda no tratamento da artista, avaliado em R$ 15 mil, havia sido feita e alcançada. No final do mês de maio, Fabiana chegou a promover uma live em seu Instagram oficial para contar sobre seu estado de saúde aos fãs.

A assessoria da cantora lamentou sua partida e emocionou:

“Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: 'Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu DNA, te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei'… Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!”.