Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Wesley Safadão é diagnosticado com coronavírus e adia live com Bruno e Marrone

Cantor está assintomático, de acordo com informações da equipe em comunicado

Máxima Digital Publicado em 28/08/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão é diagnosticado com coronavírus e adia live com Bruno e Marrone - Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão é diagnosticado com coronavírus e adia live com Bruno e Marrone - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 28, mais um artista foi diagnosticado com coronavírus. Após Luísa Sonza revelar a notícia, o cantor Wesley Safadão é mais um artista que positivou o exame. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor ao Leo Dias.

Segundo as informações, o artista passa bem e está assintomático. A nota ainda destaca que a live que Safadão faria com a dupla sertaneja Bruno e Marrone, no próximo sábado, 29, foi adiada para o dia 19 de setembro.

Outra participação adiada foi no Domingão do Faustão no próximo domingo, 30.

Nos Stories, o cantor também falou sobre a doença: "Pegou todos de surpresa, até porque estou me sentindo super bem. Ontem eu fiz o teste de Covid. Hoje tinha [gravação do] Domingão do Faustão, amanhã tem a nossa live. Saiu agora há pouco, e testei positivo. Graças a Deus estou me sentindo super bem, não vinha sentindo nada, assintomático total, e que assim seja. Agora é só me cuidar, me proteger e proteger as pessoas. Que Deus abençoe".

Confira a nota completa:

"Informamos que Wesley Safadão testou positivo para a Covid-19. O cantor passa bem, está assintomático e fará a contra prova do exame em Fortaleza (CE). Devido ao resultado e para a preservação da saúde de todos, sua live de amanhã, 29/08, com a dupla Bruno & Marrone foi adiada para o próximo dia 19/09".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dom Sincero (@domsincero) em