Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Zé Felipe testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez e faz alerta: "Esse trem ninguém conhece"

O cantor precisou se isolar de Virgínia Fonseca, que está grávida do primeiro filho deles

Máxima Digital Publicado em 18/12/2020, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez e faz alerta: " - Reprodução/ Instagram
Zé Felipe testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez e faz alerta: " - Reprodução/ Instagram

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, revelou nas redes sociais que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez na última quinta-feira, 18. O cantor, que está noivo da influencer Virginia, ainda explicou que ela testou negativo.

“Vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid-19 e eu testei positivo pela segunda vez. Amanhã eu vou para São Paulo bem cedo fazer um PCR e chapa do pulmão, mas está tudo certo, graças a Deus não estou com sintoma nenhum”, afirmou.

Preocupado, o pai de Maria Alice aproveitou para alertar os seguidores sobre os altos números de casos e reinfecção: "Isso que a galera tá falando aí que não pega duas vezes? Teve um caso no Brasil confirmado de reinfecção. Isso é mentira viu, gente. Eu conheço uns três que pegaram duas vezes. Não vai achando que você pegou e tá imune, não? Esse trem ninguém conhece".

Após o desabafo do cantor, Virginia também comentou sobre o teste positivo de Zé Felipe. Por causa da doença, ele saiu de casa para se isolar e ela disse que chorou. Em uma das publicações, ela escreveu: “Meu coração chora sem você aqui comigo, neguinho. Fica bem logo. Te amo”.

Vale lembrar que Leonardo e Poliana Rocha também foram diagnosticados com a doença e estão isolados com o filho.