Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Antes x depois! Filho de Mayra Cardi emagrece muito e coach compartilha registro quase inacreditável na web

A ex-BBB mostrou o quanto Lucas, de 19 anos, e a namorada, Anna Silveira, mudaram

Máxima Digital Publicado em 02/01/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi deixou os fãs chocados - Instagram
Mayra Cardi deixou os fãs chocados - Instagram

Mayra Cardi compartilhou um clique que deixou muitos internautas boquiabertos nesta quarta-feira, 1 de janeiro de 2020.

Tudo começou, porque a life coach gravou uma série de vídeos para os Stories falando sobre mudanças que programamos para fazer em 2020 e usou o filho dela como exemplo.

Conhecida entre as celebridades por ter um método eficaz de emagrecimento, a loira quis dar um incentivo aos seguidores, mostrando o quanto Lucas, de 19 anos, e a namorada, Anna Silveira, conseguiram mudar quando se propuseram a isso.

"Vocês viram que choque? Que massa. Em 40 dias, eles tiveram um resultado surreal. Óbvio que estão lá em casa e eu pego no pé", começou ela.

"Quando eu tive ele, eu não tinha a menor noção de alimentação, então o Lucas gostava muito de porcaria e tinha desenvolvido o paladar da porcaria", disse.

Ela contou que foi muito difícil introduzir os itens saudáveis na alimentação do filho, porque ele sempre teve mais afinidade com fast foods, etc."Pra mim, importa se a pessoa é saudável, só que não existe como uma pessoa comer alimentos saudáveis a vida toda e ter sobrepeso".

Toda a mudança na vida dele aconteceu, porque ela disse que não aceitaria que o jovem e a namorada machucassem o próprio corpo com comidas ruins enquanto eles morassem na mesma casa. E Lucas correspondeu! 

"Ele ainda está no meio do programa. É bizarro o quanto a saúde dele melhorou e o corpo, consequentemente. O corpo é o reflexo da saúde", disse Mayra.

Confira o antes x depois que a coach publicou:

Filho de Mayra Cardi perde muitos kg e choca web
Instagram