Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Dieta e Saúde / Emagrecimento

Antes x Depois! Personal de Pocah revela como cantora perdeu 10kg e 15cm de cintura e conta detalhes dos treinos da gata

A funkeira mudou bastante desde que decidiu se dedicar aos treinos com seu consultor fitness Rodrigo Lourenço

Marina Pastorelli Publicado em 10/03/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cosultor fitness revela segredo para o emagrecimento de Pocah - Instagram
Cosultor fitness revela segredo para o emagrecimento de Pocah - Instagram

Quem acompanha a Pocah de pertinho, já percebeu que a musa deu uma bela secada nos últimos tempos.

Ela sempre esbanjou um corpão de dar inveja e nunca se incomodou com suas curvas, mas prestes a desfilar no Carnaval 2020, a funkeira decidiu focar muito nos treinos e obteve resultados espetaculares.

Quem cuidou de toda a sua transformação, foi o consultor fitness Rodrigo Lourenço. E, para as leitoras da Máxima Digital, o profissional -- que também cuida da silhueta de outras famosas, como Carol Nakamura -- ainda revelou todos os detalhes da rotina de atividades físicas de Pocah.

Antes de conferir tudinho, veja este ANTES X DEPOIS dela:

pocah emagrece 10kg
Divulgação

Agora, sim, vamos revelar o segredo!

"O treino da Pocah é uma mescla de musculação com treinos aeróbios intervalados. Como ela já emagreceu muito e reduziu bastante gordura e medidas, agora estamos focando na musculação com um tipo de treino para ganho de massa muscular e no aeróbio para melhorar o condicionamento físico", revelou o consultor.

"Antes o nosso foco era trabalhar para perder peso corporal e gordura localizada. Com o resultado alcançado, 10kg a menos, menos 5kg de gordura corporal e menos 15 cm de cintura, nossa meta agora é ganho de volume e massa muscular. E, para alcançar esse novo objetivo, estamos trabalhando com estímulo tensional e método pausa-descanso. Fazemos de 6 a 10 repetições, damos uma pausa de 10 segundos e voltamos ao exercício até à exaustão muscular, usando a cadência 2020, ou seja, dois tempos para fase excêntrica e dois tempos para a fase concêntrica, sem intervalo", completou.

Chegar até a exaustão muscular não é nada fácil, mas o resultado é realmente surpreendente! Pocah que o diga. "Intensifiquei meus treinos, agora mais focados em meu condicionamento físico fazendo exercícios aeróbicos como esteira, bicicleta, entre outros. Também busco comer coisas mais leves e nutritivas que me dão energia e saciedade", contou a mãe de Vitória.

DIVERSÃO E RESULTADO

De acordo com Rodrigo Lourenço, ser o consultor fitness da musa é para lá de divertido:"Treinar com a Pocah é muito bom! Já estamos treinando juntos há bastante tempo e hoje somos grandes amigos também. Nos treinos ela é super dedicada e a diversão é garantida, estamos sempre brincando um com o outro, só risada!"

E ela, claro, tem ficado muito feliz com toda a transformação, pelo visto. Em uma publicação do Instagram, a beldade afirmou: "Estou um nojo".
Pocah, nós também estaríamos assim se tivéssemos passado por uma mudança tão maravilhosa. Arrasou!
Pocah antes e depois dos treinos
Crédito: Eduardo Torres

Rodrigo Lourenço, 30 anos, é natural da cidade de Niterói. Apaixonado pela cidade, prefere fazer o bate-volta todos os dias do que deixar sua cidade do coração. Rodrigo é o personal queridinho das famosas, no Rio atende as celebridades Pocah, Carol Nakamura, Julianne Trevisol, Pocah, Livia Inhudes, Josie Pessoa e Marcela Barrozo. Já foi personal da Bianca Andrade, Hanna Khalil, Gabily, entre outros nomes famosos.