Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Confira um bate-papo com Giselle Itié

Nossa estrela de capa do mês de dezembro conversou com a MÁXIMA sobre juventude, dieta e planos. Confira

Máxima Digital Publicado em 11/12/2015, às 14h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
giselle - maxima digital
giselle - maxima digital
 O que a Giselle hoje tem de diferente da Giselle de 20 anos? 
Me preocupava demais com o que as pessoas pensavam sobre mim, com o que saía na mídia... Hoje penso assim: “Quer saber? Deixa pra lá”. O que eu posso fazer? A ideia é me preocupar com coisas que posso mudar, o restante deixo rolar. Tenho gastrite por causa da alimentação, agora vou ficar doente por nervosismo também? Tô fora!

Já que tocou no assunto, como é a sua dieta? 
Não tenho regras, apenas evito carne vermelha, porque me sinto pesada. Tenho o hábito de beber água morna com limão, em jejum, todos os dias. Vi a dica no Instagram de uma modelo e copiei. O meu médico disse que é bom, ajuda a afinar o sangue e a desintoxicar o organismo. Para mim funciona!

Faz atividade física? 
Comecei a praticar pilates na época de Bela, a Feia, porque eu ficava corcunda nas cenas. Daí nunca mais parei, adoro! Gosto de correr também

Tem algum talento secreto? 
Não sei se sou boa nisso, mas adoro cantar e estou fazendo aulas. O meu pai teve um problema de saúde este ano e ficou internado. No hospital, ele ouvia a música que eu gravei para uma cena da Zípora. Quando teve alta, ele assistia ao vídeo em casa, colocava para dormir... Isso me incentivou a investir nessa paixão.

Quais são os seus planos? 
Estou estudando um monólogo sobre mulheres. Tem outras coisas rolando também. Tenho um projeto de exposição sobre violência doméstica: entrevistei 27 vítimas e quero criar uma apresentação legal para esses relatos. Estou escrevendo um livro e desejo produzir duas séries: uma para a web e outra para a TV.