Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Dieta e Saúde / Pandemia

Coronavírus: teste de Fernanda Paes Leme dá positivo para o vírus da pandemia: "Nós vamos sair dessa"

A atriz e apresentadora mostrou que ficou de quarentena enquanto aguardava o resultados do teste

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme é diagnosticada com Coronavírus - Instagram
Fernanda Paes Leme é diagnosticada com Coronavírus - Instagram

Fernanda Paes Leme entrou para o time dos famosos que foram diagnosticados com a doença que tomou conta de pessoas do mundo todo: a COVID-19 -- ou Coronavírus.

A atriz contou nas redes sociais que foi em um evento nos últimos dias, não se sentiu bem, e precisou fazer o teste para saber se estava infectada ou não. Na manhã desta segunda-feira, 16, veio a notícia: positivo.

"Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Corona Vírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo", escreveu ela na legenda de uma foto que postou no Instagram.

No Twitter, rede social na qual ela é extremamente ativa, Fe abriu o coração: "Nós vamos sair dessa. Mas a colaboração e adesão do máximo de pessoas nesse momento vai determinar em quanto tempo conseguiremos nos recuperar como sociedade".

"No mais. Lave frequentemente as mãos, use álcool gel, evite levar as mãos ao rosto, evite abraços e beijos, limpem óculos e celulares frequentemente e cuidem uns dos outros. Torçam por nós!!!", completou.

Além dela, Di Ferrero, Gabriela Pugliesi, Preta Gil e até o ator hollywoodiano Tom Hanks, entre outros artistas, já foram infectados pelo vírus da pandemia.