Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Dieta e Saúde / Fora da dieta

Em quarentena, Juju Salimeni revela que ganhou 5kg: "Saí muito da minha dieta"

A influenciadora fitness contou em seu Instagram que já está pensando em nova dieta

Máxima Digital Publicado em 22/04/2020, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em quarentena, Juju Salimeni revela que ganhou 5kg: - Instagram
Em quarentena, Juju Salimeni revela que ganhou 5kg: - Instagram

Nesta quarta-feira, 22, a musa Juju Salimeni contou em sua rede social que ganhou peso durante a quarentena. A influenciadora fitness admitiu que por causa do isolamento em casa tem saído muito da sua dieta habitual e mostrou a balança marcando 78kg.

Nos Stories, ela brincou: "Vamos para a hora da verdade", subindo na balança. "Vocês tem noção do que é 78kg para uma mulher? Pois é, meus amores. Podem ter certeza que não são só vocês que estão engordando aí na casa de vocês.", falou.

Ainda nos vídeos, ela comentou sobre a influência do distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus para o ganho de peso e qual é o peso ideal para que ela se sinta bem com o corpo.

"Confesso que saí muito da minha dieta, comi coisas muito diferentes, coisas que não faço normalmente. A gente não treina do mesmo jeito em casa, não tem jeito, não é a mesma coisa. A gente não sai de casa, não gasta as mesmas calorias que a gente gastaria num dia normal de trabalho. Então, no mínimo, ganhei uns 5kg", explicou.

Juju finalizou o desabafo dizendo como será o novo regime alimentar: "Fechar a boca. Já peguei dieta nova, protocolo novo, correr atrás. Por mais que esteja em casa, vou evitar comer coisas diferentes e voltar de qualquer jeito para minha dieta certinha. Vou levar a coisa a sério, quero estar melhor quando essa quarentena acabar".