Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Dieta e Saúde / Fitness!

Fábio Porchat abre o jogo e revela como perdeu 17 kg durante o isolamento social: "Não tem segredo"

No programa 'Encontro com Fátima Bernardes', Fábio Porchat contou como perdeu 17 kg em quatro meses e impressionou

Máxima Digital Publicado em 01/06/2020, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No programa 'Encontro com Fátima Bernardes', Fábio Porchat contou como perdeu 17 kg em quatro meses e impressionou - Instagram
No programa 'Encontro com Fátima Bernardes', Fábio Porchat contou como perdeu 17 kg em quatro meses e impressionou - Instagram

Nesta segunda-feira, 1, Fábio Porchatabriu o jogo e revelou quantos quilos perdeu durante a quarentena preventiva contra o Covid-19. 

Em entrevista ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes', o humorista contou que, ao lado da esposa, Nataly Mega, entrou em uma rotina de exercícios e alimentação saudável e conseguiu emagrecer 17 kg durante o período de isolamento.

O ator está no desafio de perder peso desde o início do ano, e expôs o "segredo" para secar a barriga. 

"Quando deu começo de janeiro, eu estava com 108 kg e aí eu falei: 'Não dá mais'. Eu comecei a fazer exercício e a segurar a boca. Eu comecei devagarinho a emagrecer. Só que quando todo mundo entrou na quarentena, eu engatei na brincadeira. Eu pensei: ‘Quer saber? Agora é uma ótima hora para aproveitar para emagrecer’. Eu consegui perder em quatro meses 17 kg", relatou o famoso. 

Porchat pretende perder mais 5 quilos e contou que a ajuda da companheira foi essencial para incentivá-lo. 

"Ajuda muito. A minha mulher é muito regrada com exercício, ela gosta de fazer. Eu não tenho isso, eu faço porque tenho que fazer. Comecei a ficar em casa, comecei a pular corda e fiquei fazendo exercícios para queimar caloria. Não estou bebendo, tenho comido direitinho. Não tem segredo: é matemática, é você ingerir menos calorias do que você gasta", finalizou o artista.