Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

FOCADA! Marília Mendonça conta detalhes sobre dieta low carb: "Entender que não é mais criança"

A cantora aderiu à dieta low carb com jejum intermitente

Máxima Digital Publicado em 18/11/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça conta detalhes sobre dieta low carb - Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça conta detalhes sobre dieta low carb - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 18, Marília Mendonça mostrou um pouquinho mais sobre a sua dieta low carb com jejum intermitente. Nas suas redes sociais, a cantora fez um relato sobre como está sendo o período.

A sertaneja tirou uma foto para mostrar a diversidade de seu prato de comida, tinha salada de alface, tomate, ovos, carne vermelha e legumes na manteiga. Foi a primeira refeição após um período de 16 horas. Na publicação, ela comentou de sua trajetória para "aprender" a comer de maneira saudável após passar a vida toda evitando vários alimentos.

"Quebrando jejum de 16 horas com comida de verdade. Aprender a se alimentar é algo bem complicado pra quem tem um histórico como o meu. Tem que ser curioso, tem que procurar saber, tem que entender se é compulsão ou fome, tem que entender que não é mais criança...isso tudo, sem contar a desinformação, que é o mal do século", afirmou Marília.

A mãe de Léocontou que com o novo método, que inclui também uma rotina de exercícios diários, chegou ao seu menor peso desde que engravidou do filho, que completou 11 meses no início da semana.

Marília ressaltou a importância de buscar informação profissional, elogiando sua equipe de nutricionistas. Por fim, ela destacou também a necessidade de que cada pessoa procure entender o próprio corpo, afirmando que o dela se adaptou bem ao jejum intermitente.