Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Dieta e Saúde / Comilança

Gente como a gente! Marina Ruy Barbosa abre caixa enorme de chocolate e brinca: "Dieta de férias"

Recentemente, a musa admitiu para um fã que ela realmente ama comer e que mantém uma alimentação balanceada pra conseguir 'abusar' no verão

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Instagram
Marina Ruy Barbosa - Instagram

Marina Ruy Barbosa adora comer e isso não é novidade para seus fãs.

A musa ruiva, que passou o ano-novo em Trancoso, na Bahia, esbanjou um corpão magérrimo nas fotos que compartilhou da viagem, mas ela mesma já garantiu que não se priva de nenhum alimento para manter a silhueta.

Na verdade, ela mantém uma dieta equilibrada enquanto está no RJ e faz exercícios físicos, justamente para poder comer o que quiser quando viajar. E, pelo visto, é isso que ela está fazendo nesse início de 2020!

De folga das telinhas, a gata postou um clique nos Stories com uma caixa enorme de chocolates finos que deixou muitos fãs morrendo de vontade e brincou:"Dieta de férias".

Vale lembrar que poucos dias antes, um fã comentou em uma foto que ela surgiu comendo alguns pedaços de pizza a seguinte frase: "Vomitou essa pizza toda pra não engordar".

A esposa do piloto Alexandre Negrão não gostou nada do que foi dito e fez questão de rebater: "Claro que NÃO. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer, comer!!! Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no fds e viagens poder comer sem preocupações! Depois corro atrás!!! Temos que VIVER e ter EQUILÍBRIO!
Saúde sempre!!!!"

Marina Ruy Barbosa rebate seguidor que a criticou
Instagram
Marina Ruy Barbosa rebate seguidor
Instagram