Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Malhe em casa com o app BTFIT

Com aulas coletivas e gratuitas, o aplicativo te ajuda a manter a forma onde estiver!

Texto: Greyce Alvarenga Publicado em 12/11/2015, às 16h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
btfit - shutterstock
btfit - shutterstock
Desde que a tecnologia virou aliada da saúde e boa forma, não gostar de academia deixou de ser uma desculpa para quem precisa praticar exercícios ou manter uma alimentação balanceada, afinal, já existem inúmeros aplicativos capazes de auxiliar nessa missão. Um dos mais novos entre eles é o BTFIT, a empresa 100% digital da Bodytech. 

Com aulas gratuitas, é possível acompanhar o professor como se estivesse na academia, com a vantagem de poder fazer quando e onde quiser. São quatro tipos de modalidades diferentes, que você escolhe de acordo com a sua necessidade e disposição: Dança, Abdominal, 20 Minute Workout e Mat Pilates. Além disso, é possível assinar planos que garantem uma interação mais completa, com direito a personal trainer online, por exemplo. 

“Trata-se de um produto moderno e inovador, sem precedentes nesse mercado, que vai levar a qualidade Bodytech a todas as pessoas que buscam bem-estar e boa forma física”, disse Luiz Urquiza, diretor-presidente da Bodytech Company, no site da empresa.