Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Dieta e Saúde / CORPÃO

Patrícia Poeta revela detalhes do segredo para manter uma silhueta escultural

A apresentadora contou que pega pesado na malhação

Máxima Digital Publicado em 11/02/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta entrega o segredo da boa forma - Instagram
Patrícia Poeta entrega o segredo da boa forma - Instagram

Patrícia Poeta conversou com o portal Gshow, da TV Globo, para falar sobre como mantém uma boa forma, já que de uns anos pra cá, a apresentadora emagreceu bastante.

Ela revelou como consegue conciliar as a alimentação com a sua rotina de cuidados com o corpo. O segredo para ela, é não deixar de se exercitar:

“Eu como bem! Bolo é a minha tentação! Como tudo que é preparado no programa, mas compenso na malhação. Aproveito o tempo que tenho para malhar”, afirmou.

Patrícia Poeta conta que procura não exagerar na comida durante a semana e, além da musculação tradicional, procura caminhar bastante:

“Durante a semana, evito exagerar na comida e sempre que como algo mais calórico no programa, intensifico o treino. Gosto muito de caminhar no calçadão (na Zona Sul do Rio) e também fazer musculação”.

Ainda no bate-papo, a jornalista mandou uma mensagem para Ana Maria Braga, que está afastada de seu programa por conta de um novo câncer que está enfrentando:

“Mandamos muitas mensagens para a Ana. Estamos fazendo uma corrente positiva de fé e força para ela que continua firme e forte. Ana é um exemplo”.

Ver essa foto no Instagram

Baile da Vogue 2020 #patriciapoeta #poeta #carnaval #bailevogue Vestido @isabellanarchi Joias @marisaclermannjoias Styling @_flavia_pina_

Uma publicação compartilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) em