Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Personal de Adele comenta sobre emagrecimento da cantora: "Nunca foi sobre ficar magra"

Pete Geracimo falou sobre o processo de perda de peso da cantora britânica

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personal de Adele comenta sobre emagrecimento da cantora - Instagram
Personal de Adele comenta sobre emagrecimento da cantora - Instagram

Nesta semana, a Adele causou grande repercussão mundial nas redes sociais, após publicar uma foto recente cerca de 50 quilos mais magra para comemorar o seu aniversário.

Na tarde desta quinta-feira, 7, o seu personal trainer, Pete Geracimo, resolveu se manifestar após surgir um debate na web com comentários sobre a jornada de perda de peso da cantora britânica. 

"Como ex-Personal trainer de Adele em Londres, é muito triste ler os comentários negativos e acusações gordofóbicas questionando a veracidade de sua incrível perda de peso", escreveu na legenda.

"Na minha experiência pessoal de trabalhar com ela através de muitos altos e baixos, ela sempre marchava ao ritmo de seu próprio tambor em seus próprios termos. Ela nunca prejudicou seu talento dado por Deus, reduzindo-se a expor sua carne ou ser a megera mais sexy do mundo para vender álbuns. Ela deixou a voz falar, ou devo dizer cantando! Ela nunca fingiu ser algo que não era. O que você viu foi o que conseguiu. E todos nós adoramos!”, completou.

"Quando eu e Adele começamos nossa jornada juntos, nunca foi sobre ficar super magra. Era sobre ela ficar saudável. Especialmente após dar à luz e passar por uma cirurgia. Quando o álbum 25 foi lançado e a turnê anunciada, nós tínhamos que nos preparar para uma rotina puxada de 13 meses. Nesse período, ela se dedicou a treinar e fez melhores escolhas para sua alimentação. Como resultado, ela perdeu um peso considerável e as pessoas perceberam. A transformação de seu corpo virou manchete em todos os lugares. A atenção que isso gerou foi absurda", acrescentou.

Em seguida, ele falou: "Desde que ela se mudou para Los Angeles, ficou bem claro que ela passou por algumas difíceis mudanças no âmbito pessoal. É natural que com essas mudanças venham um novo senso pessoal e a vontade de ser sua melhor versão. Ela adotou melhores hábitos alimentares e se dedicou à rotina fitness de "suar a camisa"! Eu não poderia estar mais orgulhoso e feliz por ela! Essa metamorfose não é para vender álbuns, publicidade ou ser um exemplo, Ela está fazendo isso por ela mesma e por Angelo.

O personal falou sobre os comentários negativos da cantora."Minha esperança é que pessoas apreciem o trabalho árduo que Adele teve para melhorar sua vida para beneficiar apenas ela e sua própria família. Ela não perdeu peso para fazer os outros se sentirem mal sobre eles próprios. Essa transformação pessoal não tem nada a ver comigo ou com você. É sobre a Adele e como ela quer viver a vida dela. Ela não mudou em relação à Adele que nós conhecemos e amamos. Só tem um pouco menos dela por aí.".

Por fim, ele comentou sobre a possibilidade de uma turnê de shows. "E pense, agora que ela está mais em forma e mais fabulosa, ela talvez saia em turnê novamente. Todo mundo sai ganhando!", concluiu.