Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Dieta e Saúde / DIETA E SAÚDE

Quer diminuir o estresse e a ansiedade do dia a dia? Então essa lista é perfeita para você!

Esses itens serão ótimos aliados na hora de deixar a rotina mais tranquila

Máxima digital Publicado em 18/11/2019, às 14h49 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens para estresse - Reprodução/Amazon
Itens para estresse - Reprodução/Amazon

A maioria dos nossos dias são uma loucura. É tanta correria que, muitas vezes, acabamos esquecendo de tirar aquele tempinho para cuidarmos de nós mesmas, né? Por isso, é inevitável que problemas como estresse e ansiedade se manifestem de maneiras desagradáveis no nosso corpo… mas, é claro, podem (e devem) ser combatidos para que não tomem conta da nossa vida.

O estado prolongado de estresse pode ser extremamente prejudicial à saúde, já que os níveis altos de cortisol afetam o ser humano física e mentalmente. Mas se você quer aliviar o nervoso em dias de cabeça quente, nós podemos te ajudar! Reunimos uma lista de produtos que vão salvar seus dias e te deixar muuuito mais zen e preparado para a rotina. Dá uma olhada:


1. Almofada massageadora de pescoço: Super pequena e leve, esta almofada é exatamente o que você estava precisando para relaxar enquanto trabalha. Além de ser prática e confortável, ela deixa o pescoço livre de tensões.

2. Bola anti stress: Se você é daquelas pessoas que não conseguem ficar com as mãos paradas, essa bola anti stress são uma opção perfeita! Além de ter várias cores disponíveis, você pode se distrair no dia a dia e ficar mais calma.

3. Bolinhas massageadoras: Este kit contém 12 bolinhas massageadoras que imitam as bolas de sinuca, mas são muuuito mais macias e ótimas para apertar no momento de stress. 

4. Fidget Mokuru Stick: Desenvolvido para acalmar e exercitar a concentração das pessoas, este produto também é perfeito para auxiliar no combate do estresse e da ansiedade. Seu design é bem simples: ele tem um peso em cada extremidade, e a brincadeira consiste em fazer com que ele caia de pé.

5. Saco de pancadas Boxe: Que tal aliviar a tensão do dia a dia com esse saco de boxe? Além de reduzir o nível de stress, ele é super fácil de ser fixado em qualquer lugar e pode te acompanhar até na mesa de trabalho!

6. Skate de dedo: Ideal para quem gosta de se distrair enquanto estuda e trabalha, esse kit ainda vem com os itens necessários para você montar o skate de dedo.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Almofada Massageadora de Pescoço: https://amzn.to/33uzvbH

2- Bola Anti Stress: https://amzn.to/33wtLOt

3- Bolinhas Massageadoras: https://amzn.to/2K4uhf3

4- Fidget Mokuru Stick: https://amzn.to/32qINnz

5- Saco de Pancadas: https://amzn.to/2rj60ev

6- Skate de dedo: https://amzn.to/36ERfTw