Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Dieta e Saúde / Emagrecimento

Sem camisa, Victor Hugo mostra processo de emagrecimento: 'Eu quero me sentir melhor"

Em seu Instagram, o ex-brother convidou os seguidores para participarem do projeto de emagrecimento com ele

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem camisa, Victor Hugo mostra processo de emagrecimento - Instagram
Sem camisa, Victor Hugo mostra processo de emagrecimento - Instagram

Victor Hugo, ex-participante do Big Brother Brasil 20, usou sua rede social nesta terça-feira, 9, para mostrar para seus seguidores como anda o seu processo de emagrecimento.

Em seu Instagram, o psicólogo publicou uma foto sem camiseta e falou sobre o seu momento atual - o ex-brother está procurando se sentir melhor em relação ao seu corpo.

VH, que já perdeu cinco quilos, questionou seus seguidores na legenda: "Você está feliz com seu corpo? Se sua resposta for sim, acho ótimo! Fico feliz por você. Agora se sua resposta for não... Bem-vindo ao meu grupo de inconformados com meu corpo S.A".

Na foto no espelho, ele apareceu sorridente e sem camisa. "Primeiramente, quero dizer que: Não! Eu não estou com vergonha de ser gordo e nem nunca tive esse vergonha. Sabendo disso, eu entendi que eu não preciso sentir dor nas costas (sim, às vezes sinto), nem preciso ter um rendimento físico abaixo do que eu esperava (sim, meu rendimento é baixo), nem preciso me sentir cansado (sim, me sinto cansado muito rapidamente) para entender que preciso me exercitar, comer bem e cuidar da minha saúde", continuou.

Victor Hugo, então, explicou sua decisão em relação ao seu peso. "Pensando nisso tudo, tomei a decisão de me desafiar! Aliados foram se unindo e eu tenho muito a agradecer pelo incentivo de vocês nos meus Stories e nas minhas publicações. Eu quero me sentir melhor! E isso não tem a ver com autoestima (no meu caso), tem a ver com inconformação com meu rendimento", afirmou.

"Mas para você pode estar ligado a isso! Por isso te convido a entrar nessa comigo. Vamos juntos mudar nosso estilo de vida? Vamos juntos nos desafiar e enfrentar nossos limites? Fazer o que a gente não gosta até aprender a gostar. Todo cuidado requer cuidado! Eu comecei com 115,9kg em uma semana, já estou com 110...", disse convidando os seguidores.

O psicólogo se mostrou muito satisfeito com o resultado que alcançou até o momento. "Estou muito feliz e queria compartilhar isso com você! Por isso, volto a te convidar... Bora lutar junto?! Isso também não tem a ver com comentários gordofóbicos que recebi depois que entrei na mídia, até por que já tentei emagrecer outras vezes antes do programa", ponderou.

"É uma escolha pessoal e que me orgulha muito porque sinto que agora vai! Por conta do apoio de vocês e por conta de que na quarentena (pra mim) está sendo mais fácil controlar meus hábitos de vida", finalizou.

Confira publicação:

Ver essa foto no Instagram

Você está feliz com seu corpo? Se sua resposta for sim, acho ótimo! Fico feliz por você. Agora se sua resposta for não... bem-vindo ao meu grupo de inconformados com meu corpo S.A. Primeiramente, quero dizer que: Não! Eu não estou com vergonha de ser gordo e nem nunca tive esse vergonha. Sabendo disso, eu entendi que eu não preciso sentir dor nas costas (sim, às vezes sinto), nem preciso ter um rendimento físico abaixo do que eu esperava (sim, meu rendimento é baixo), nem preciso me sentir cansado (sim, me sinto cansado muito rapidamente) pra entender que preciso me exercitar, comer bem e cuidar da minha saúde. Pensando nisso tudo, tomei a decisão de me desafiar!! Aliados foram se unindo e eu tenho muito a agradecer pelo incentivo de vocês nos meus stories e nas minhas publicações. Eu quero me sentir melhor! E isso não tem a ver com autoestima (no meu caso), tem a ver com inconformação com meu rendimento. Mas pra você pode estar ligado a isso! Por isso te convido a entrar nessa comigo. Vamos juntos mudar nosso estilo de vida?! 🧡 Vamos juntos nos desafiar e enfrentar nossos limites?! Fazer o que a gente não gosta até aprender a gostar. Todo cuidado requer cuidado!!! Eu comecei com 115,9kg em uma semana já estou com 110,9kg!!! Meu IMC que era obesidade grau 2, agora passou a ser obesidade grau 1!! 🎉 Tô muito feliz e queria compartilhar isso com você! Por isso, volto a te convidar... Bora lutar junto?! Isso também não tem a ver com comentários gordofóbicos que recebi depois que entrei na mídia, até porque já tentei emagrecer outras vezes antes do programa! É uma escolha pessoal e que me orgulha muito porque sinto que agora vai! Por conta do apoio de vocês 😍 E por conta de que na quarentena (pra mim) está sendo mais fácil controlar meus hábitos de vida! #emagrecer #emagrecimento #vidasaudavel #estilodevida #felicidade #comemorar #agradecer #obesidade

Uma publicação compartilhada por Victor Hugo (@victorhsteixeira) em