Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Yasmin Brunet ensina como manter a silhueta esbelta e firme

Há seis anos, a modelo é vegetariana e adepta dos orgânicos. Exemplo nas redes sociais, Yasmin virou até uma espécie de guru de outras famosas, como Bruna Marquezine

por Diane Neubüser / Foto: Reprodução Instagram Publicado em 28/01/2016, às 09h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet  - Reprodução Instagram
Yasmin Brunet - Reprodução Instagram
Yasmin Brunet, 27 anos, tem que manter a silhueta esbelta e firme para atuar como modelo. Na adolescência, ela era displicente e, para compensar os dias em que comia muita besteira, passava outros em jejum. Hoje, mais madura e consciente sobre a importância de ser saudável, ela mudou os hábitos. Além de manter a dieta à base de vegetais, ela faz ioga, pedala e treina na academia pelo menos três vezes por semana — o que ajudou a acentuar as curvas e diminuir a impressão de magreza excessiva.

O que comer?
“Quem deseja parecer menos magrela deve apostar em dietas normocalóricas, ou seja, sem grandes restrições nem extravagâncias (média de 1500 calorias)”, diz Rachel. Assim, você evita o acúmulo de gordura e garante energia para encarar a rotina fitness e moldar as curvas. Aposte em alimentos que eliminam a retenção de líquido e as toxinas: farinha de uva, abacate, chá de cavalinha, romã, aveia, couve, salsão, coentro e brotos.

Qual é o treino?
“Equilibre exercícios aeróbicos e musculação com peso moderado”, recomenda Roberta. “Para conquistar resultados, seja disciplinada. Treine de cinco a seis vezes por semana, com duração média de 40 a 60 minutos”, completa.