Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / 40 anos de Gisele Bündchen

40 anos de Gisele Bündchen! Confira 5 looks com peças coringas inspirados no estilo da modelo

A supermodelo sabe montar looks básicos como ninguém e montamos uma lista completa com peças que você tem no armário

Máxima Digital Publicado em 20/07/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
40 anos de Gisele Bündchen! Confira 5 looks com peças coringas inspirados no estilo da modelo - Reprodução/ Instagram
40 anos de Gisele Bündchen! Confira 5 looks com peças coringas inspirados no estilo da modelo - Reprodução/ Instagram

Gisele Bündchen completou 40 anos em 20 de julho deste ano, 2020. A modelo brasileira, que conquistou o mundo da moda, é pura inspiração quando o assunto é estilo. 

A Mãe de Vivian Lake e de Benjamin Rein e a mulher do jogador de futebol americano Tom Brady mostrou que se vestir bem não tem nada a ver com um muitas peças. O importante é se sentir bem e é super fácil apostar em produções básicas.

Afinal, a loira é campeã em provar que peças coringas, básicas e em cores neutras, para compor looks com elegância e sem exageros.

Separamos uma seleção de produções com peças, que com certeza, você tem no armário para aproveitar e se jogar!

Confira 5 looks básicos inspirados na Gisele Bündchen:

1) Tricot + calça jeans:

Gisele apostou em uma composição super acessível para aproveitar um dia no campo. Ela investiu em uma calça jeans com tonalidade mais clara e um blusa de frio em tricot para finalizar. Tudo, né?

2) Blazer + calça jeans + regata

A calça jeans é uma das peças mais usadas pela loira para compor as suas produções no dia-a-dia. Desta vez, ela decidiu deixar o look mais sério com um blazer metalizado. Mas, não se preocupe! Não é preciso ter essa pela no guarda-roupa, um blazer de qualquer cor combina com calça jeans e uma regata básica. Nos pés, é só se jogar. Na publicação, Gisele escolheu rasteirinhas para deixar mais despojado.

3) Camisa branca

Um dos maiores coringas do armário feminino não poderia falar nesta lista. Nesta produção, apostou numa roupa em tons neutros, com a camisa branca. Para completar, ela usou uma pantalona bege e sandália de uma tira só. O modelo três quartos combinou super com o decote em V, que ajudou a deixar ainda mais longada. O investimento em tons neutros terrosos é uma das tendências que nunca sai de moda.

4) All jeans

Essa tendência é atemporal. Não adianta negar e pode ficar despreocupada. O jeans voltou com tudo nesta lista. Só que agora com um toque a mais. Um look completinho com ele! Aliar a calça com uma jaqueta jeans é tiro certo na hora de montar um visual.  As duas juntas caem superbem para formar um look all jeans.

5) Moletom

Moletom é sinônimo de conforto e estilo. A peça, que por vezes é usada apenas nos fins de semana de preguiça, pode ser vista em várias produções. Gisele mostrou que é super fácil usá-lo fora de casa. Ele entrou nas produções que vão de encontro com a onda esportiva e ganhou destaque para a modelo. Simples e confortável? Quero!

Dica bônus: Camiseta branca

Essa aqui temos a certeza que é peça garantida no seu armário, não é mesmo? A camiseta branca não pode faltar nem no guarda roupa da Gisele. Simples nas roupas, ela usou calça jeans com uma camiseta branca e pronto. A dupla é infalível igual arroz com feijão. O look já estaria maravilhoso, mas para finalizar ela escolheu brincos pequenos, colar verde com pedra e pulseira grossa.