Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / All jeans

5 vezes que Andressa Suita arrasou em looks all jeans

A modelo adora a tendência de usar apenas jeans nas composições de duas roupas

Máxima Digital Publicado em 23/12/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 vezes que Andressa Suita arrasou em looks all jeans - Reprodução/ Instagram
5 vezes que Andressa Suita arrasou em looks all jeans - Reprodução/ Instagram

O jeans é um dos queridinhos do armário de qualquer fashionistas. É aquela peça tem-que-ter! O tecido é mais democrático que existe e qualquer biotipo pode ser e abusar. 

Além disso, é super atemporal e, portanto, nunca sai de moda. Uma das famosas que adora investir na aposta de look all jeans é a modelo Andressa Suita.

Ela se joga mesmo e usa as mais diversas combinações possíveis. Vale de tudo: calça, saia, shorts, vestido… O que importa mesmo é se sentir bem. 

Pensando nisso, nós, da Máxima Digital, separamos 5 vezes que Andressa Suita nos provou que usar apenas jeans é a escolha certa.

Calça + Manga bufante

A nova morena do pedaço conseguiu unir duas tendências de uma só vez. Ela apostou em uma calça justinha jeans e para completar a produção uma camiseta com as mangas bufantes. A lavagem das duas peças tem a cores parecidas e super combinou.

Saia + cropped + jaqueta

Mais um look total jeans certeiro. Desta vez, Andressa escolheu três peças para deixar o visual arrasador. Ela vestiu uma saia com um top cropped de alças mais largas com a mesma tonalidade e uma jaqueta mais larga - a famosa oversized - para deixar bem moderno.

Vestido

Quer praticidade? Uma ótima opção é apostar em um vestido jeans. Por ser uma peça única, não tem como errar na escolha e nas combinações. 

Macacão

Outra peça coringa no guarda-roupa é o macacão. Andressa apostou uma com uma manga mais curtinho e a parte de baixo como se fosse uma calça. O ar despojado foi quebrado com a escolha de um scarpin poderoso.

Camisa + calça

O combo camisa + jeans é perfeito para quem quer um ar mais sério. Andressa escolheu as duas peças quando estava grávida - só provando que all jeans é para todo mundo.