Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Maravilhosa

Ana Hickmann lança parceria com a Luzia Fazzolli e faz ensaio com mais de 700 vasos de flores em casa

Com exclusividade para a Máxima Digital, Ana Hickmann contou detalhes de seu ensaio fotográfico em casa no meio da pandemia

Máxima Digital Publicado em 18/09/2020, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann lança parceria com a Luzia Fazzolli e faz ensaio com mais de 700 vasos de flores em casa - KARINE BASILIO
Ana Hickmann lança parceria com a Luzia Fazzolli e faz ensaio com mais de 700 vasos de flores em casa - KARINE BASILIO

Ana Hickmann está com tudo! A apresentadora fechou mais uma parceria no mundo da moda, desta vez o novo sucesso é com a empresária e estilista Luzia Fazzolli.

A marca de roupas, que leva o mesmo nome da dona, está há mais de 25 anos no mercado já é velha conhecida da modelo por suas roupas modernas, elegantes e independentes.

E foi esse amor pela moda de ambas que fez com que elas criassem juntas pela primeira vez. A coleção de estreia dessa parceria foi lançada nesta sexta-feira, 18, e leva o nome de Elementos da Natureza. A proposta da campanha foi trazer conexão com a natureza como principalmente fonte de inspiração já que os elementos naturais são essenciais para o suporte da vida. As peças são voltadas para o alto verão 2021.

“Estamos enfrentando um período desafiador. Um momento não somente de preservar a natureza, mas também vidas. Olhar para dentro e restabelecer valores, a humanidade não será a mesma. Teremos que ser resilientes com tempos difíceis, ter empatia e respeitar cada vez mais a diferença que existem entre nós”, declarou Ana.

O ensaio para a coleção foi feita na própria casa de Ana. Para ficar tudo incrível, ela recebeu 500 vasos de orquídeas e mais de 200 buquês de hortênsias para decoração das fotos. Claro, que todos os cuidados foram tomados por causa da pandemia. Inclusive, a escolha do local das fotos ser na residência da apresentadora.

"Por conta do distanciamento social, tomei a decisão de fotografar e criar os cenários dentro da minha casa e do meu jardim. Foi uma questão de facilidade e segurança. O número de pessoas também foi restrito que estiveram na minha casa, somente pessoas que fizeram parte do time", contou.

Confira algumas fotos maravilhosas do ensaio de Ana Hickmann para Luzia Fazzolli:

KARINE BASILIO
KARINE BASILIO

KARINE BASILIO
KARINE BASILIO

KARINE BASILIO
KARINE BASILIO