Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Escolha o seu

Anota na lista! 5 tons de batons que Bianca Andrade usou e nós queremos agora

A rainha das makes adora um batom e selecionamos 5 opções para você se inspirar

Máxima Digital Publicado em 21/11/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anota na lista! 5 tons de batons que Bianca Andrade usou e nós queremos agora - Reprodução/ Instagram
Anota na lista! 5 tons de batons que Bianca Andrade usou e nós queremos agora - Reprodução/ Instagram

Bianca Andradeé empresária, ex-BBB, criadora e conteúdo, apresentadora, dona do marketing e rainha das makes. Não tem como negar que batom é com ela mesma, né? Até o nome que a fez ficar famosa é sobre o tom dos lábios - Boca Rosa.

Ela, que tem uma linha de maquiagem própria, usa e abusa de batons incríveis. Nas suas redes sociais, ela sempre posta inspirações de maquiagens e pensamos: Será que podemos copiar? A resposta é ÓBVIO!

Por causa disso, nós, da Máxima Digital, selecionamos 5 tons de batonsque a influenciadora digital escolheu para dar um toque final no look - às vezes, é o ponto principal.

Rosa

O batom rosa com da boca é daqueles básicos que não podemos deixar de ter na necessarie. Ele vai com tudo e combinar tanto pro dia quanto pra noite.

Vermelho

O clássico batom vermelho é a cara da sensualidade e não tem como não dizer que ele é tudo, né?

Nude

A cor nude é aquela que quando achamos a nossa, não queremos mais largar. Não desista até encontrar o nude para chamar de seu.

Vinho

 Quer um batom cheio de dramático e poder? O batom vinho escuro é a escolha perfeita e ele voltou com tudo. Não vai ficar de fora.

Rosa 

O batom rosa bem aberto é a cara da Bianca. Inclusive, esse tom lembra muito do começo da carreira da Boca Rosa no YouTube. Não poderia ficar de fora da lista.