Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Rompimento

Antes de ter término com Anitta divulgado, Pedro Scooby faz vídeos emocionantes: ''Coração apertado''

Após término, Pedro Scooby se emociona com música evangélica e revela que esteve com coração apertado

Máxima Digital Publicado em 30/08/2019, às 12h19 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Pedro Scooby e Anitta deram uma pausa no romance e parece que o término não deixou o surfista muito bem!

Namorando desde o início de junho, os dois sempre postavam fotos bem coladinhos e compartilhavam momentos apaixonados, mas a cantora revelou que, por uma questão de saúde, a melhor decisão foi colocar um ponto final (por enquanto) na vida a dois.

Acontece que antes de todos os internautas saberem sobre a decisão do casal, nesta quinta-feira, 29, Pedro Scooby fez alguns vídeos para lá de emocionantes no Instagram falando sobre uma música que o mantinha forte em diversas ocasiões.

O ex da funkeira lembrou de uma onda enorme que pegou no mar, certa vez, que só conseguiu surfar por conta desta canção, especificamente.

Visivelmente emocionado, ele comentou: "Dividi isso com vocês, porque essa música me ajudou muito. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa... Acredito muito em Deus e, de repente, de alguma forma, alguém que esteja passando por algum momento de decisão ou algo difícil, possa ser ajudado de alguma forma com ela".

"E hoje, por algum motivo, eu tava com o coração apertado, meio angustiado, e na hora veio um sorriso no meu rosto. Eu sempre fico arrepiado quando escuto essa música. É incrível. Todas as vezes!", esclareceu sobre "Raridade", interpretada por Anderson Freire.

TERMINOU?

Babado! Namoro de Anitta e Pedro Scooby chega ao fim: ''Não sabemos se é algo definitivo''


Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos!

Com o início do namoro em junho, o casal foi um dos mais comentados e badalados da web nesses últimos meses. Além das polêmicas no próprio relacionamento, as brigas com a ex- esposa do surfista, Luana Piovani, também virou o foco dos internautas.

Em entrevista com o jornal O Dia, Anitta revelou que os dois estão temporariamente separados.

Não houve nenhum tipo de desentendimento do casal, nenhuma briga que envolva Luana, mas a cantora contou que precisa resolver questões pessoais e profissionais, então se afastou de Scooby.

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, revelou Anitta. 

Mas Pedro nega a separação definitiva: "Isso é especulação”.

Depois do anúncio, o colunista Leo Dias conversou com o, até então, ex-casal e ambos estão tristes com a situação e pediram respeito dos fãs. Mas o surfista marcou o seu lugar: "Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela".

Será que é um término termporário ou definitivo?