Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Perda de Peso

Após perderem 20kg, Maiara e Maraisa apostam em figurinos mais ousados; Confira o antes e depois da dupla

Antes e depois: Confira o novo estilo das sertanejas Maiara e Maraisa após perderem 20kg

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 16h49 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com visual renovado, Maiara e Maraisa apostam em looks mais ousados - Instagram
Com visual renovado, Maiara e Maraisa apostam em looks mais ousados - Instagram

Maiara e Maraisa surpreenderam seus seguidores, recentemente, ao aparecerem muito mais magras em algumas fotos e vídeos compartilhados no Instagram da dupla.

As duas adotaram um estilo de vida completamente diferente do que eram acostumadas e, desde então, têm comentado tudo sobre a jornada de emagrecimento com os fãs na web. 

Após perder 20kg por conta de dietas, exercícios e uma cirurgia bariátrica, Maiara aposta em looks mais justos e curtos, sem medo de mostrar a figura! E sua irmã, Maraísa, não anda diferente

O novo figurino das cantoras se mostra mais descolado e despojado, contando com roupas que mostram  barriga, o decote e os braços. 

A mudança de número do manequim de 44 para 34 fez com que elas fossem “obrigadas” a renovar o guarda-roupa, mas sem deixarem de lado suas raízes, com vestidos brilhantes e coloridos.  

A stylist do duo, Cynara Boechat, contou que Maraisa é fã de looks que mostram a barriga, enquanto Maiara prefere os decotes.

As sertanejas estão apostando em peças mais ousadas atualmente, mas vale lembrar que elas nunca deixaram de usar roupas curtas por terem vergonha do próprio corpo, muito pelo contrário, sempre usaram minissaias e vestidos.

CONFIRA O ANTES E DEPOIS

ANTES:

Maiara e Maraisa renovam o visual

DEPOIS:

Maiara e Maraisa renovam visual