Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / 5 em 1

Aprenda 5 formas de usar o lenço como top que é a cara do verão

A modelo Gabriela Versiani deu 5 dicas maravilhosas de como é possível transformar um lenço em um top

Máxima Digital Publicado em 26/09/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aprenda 5 formas de usar o lenço como top que é a cara do verão - Reprodução/ Instagram
Aprenda 5 formas de usar o lenço como top que é a cara do verão - Reprodução/ Instagram

A nova tendência dos lenços chegou e chegou com tudo! A ideia de usar uma peça de 5 formas diferentes é o que as fashionistas mais tem feito por aí. Com a proximidade do verão, a dica é apostar em usar o lenço como top.

A parte mais legal é que dá pra apostar em tudo: liso, estampado, seda, outras texturas... as possibilidades são infinitas. A modelo Gabriela Versianiarrasou com 5 dicas de como é possível amarrá-lo e nos provou que sim - o lenço é o novo top. 

Tradicional

Primeiro dobre as partes opostas do lenço para transformar em um triângulo. Em seguida, é só colocar no corpo e amarrar. Não tinha como ser mais simples, né?

Instagram

Faixa

Sabe os famosos tops faixas? Também dá pra fazer. É só esconder as pontas do tradicional e deixar tudo retinho. 

Instagram

Laço

Primeiro dobre as partes opostas do lenço para transformar em um triângulo. Depois, vá dobrando até ficar em um tamanho confortável para cobrir os seios e ficar em um retângulo. Coloque a faixa atrás e amarre na frente. Prontinho, o laço dá todo um charme.

Instagram

Nózinho

Dobre as partes opostas do lenço para transformar em um triângulo e enrole tudo bem certinho. No meio, faço um nózinho. Deixa o nó na parte da frente e amarre atrás. 

Instagram

Corrente

Neste último é preciso usar um corrente mais grossinha para dar sustentação ao look. Mesma coisa dos outros: dobre as partes opostas do lenço para que vire um triângulo. As duas pontinhas entram na corrente e dá um nózinho.  Esconda. As pontas são amarradas nas costas e prontinho!

Instagram