Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Básico e certeiro: aprenda a fazer combinações fashionistas com calça jeans

Quem disse que somente de looks básicos se vive uma calça jeans? Inspire-se!

Máxima Digital Publicado em 27/02/2015, às 16h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
looks jeans - Márcio Madeira
looks jeans - Márcio Madeira
A calça jeans é preferencia nacional! Todo mundo tem no armário e ela cabe em tantas situações que, basta mudar os complementos, você fica pronta para qualquer compromisso. Aqui, ensinamos algumas dicas para dar um up no visual e transformar o seu jeans em um verdadeiro ícone fashion. 

• Toque de cor
Independente da lavagem do jeans, combina-lo com uma peça colorida sempre faz sucesso. A cor vibrante pode estar em uma camisa, como na foto, em uma bolsa, ou no sapato. Com essa simples escolha você tira o look da mesmice.

• Jeans rasgado
O jeans destroyed, aquele modelo rasgadinho, divide opiniões. Mas uma coisa é inegável: ele está em alta e faz sucesso no mundo inteiro, basta conferir as fotos de moda de rua para comprovar. Se você faz parte do time de mulheres que gosta do ar rock n' roll que ele traz a produção, pode investir! Quando combinado com uma camisa branca, o equilíbrio das peças resulta em uma produção madura, mas antenada. Já com camisetas de banda, por exemplo, o resultado é jovem e fashion,

• Acessórios poderosos
Nenhuma dica é tão fácil e infalível para valorizar a produção quanto ousar nos acessórios. Delicados ou extravagantes, quando bem escolhidos eles podem fazer milagre! Para dar ainda mais estilo ao look, não fique apenas nos colares, anéis e pulseiras: tente um bom chapéu. O modelo floopy, da foto, chegou com tudo com a onda setentinha.