Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Família

Cafu quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre morte do filho: ‘’O apoio nos fortalece’’ 

Após morte do filho mais velho, Cafu se pronuncia pela primeira vez

Máxima Digital Publicado em 06/09/2019, às 15h37 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cafu e Danilo  - Reprodução/ Instagram
Cafu e Danilo - Reprodução/ Instagram

Cafu falou pela primeira vez sobre a morte de seu filho, Danilo Feliciano de Morais, que faleceu aos 30 anos na última quarta-feira, 4. 

No início da tarde desta sexta, 6, o ex-craque dividiu nas redes sociais um clique ao lado do rapaz e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. 

"Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece!", escreveu o futebolista

Nos comentários da publicação, diversos amigos e seguidores se solidarizaram com o sofrimento de Cafu. 

Danilo estava jogando bola em sua residência, em Barueri, São Paulo, instantes antes de passar mal. Segundo Paulo Sérgio, amigo da família, o jovem alegou estar sentindo dores no peito pouco tempo após o início da partida. 

Conforme noticiado pelo site Sportbuzz, “Ele logo foi socorrido por amigos e pelo pai, que o colocou no carro e o levou para o hospital", contou o representante do ex-jogador.  O rapaz chegou a ser levado para o Hospital Albert Einstein de Alphaville, mas infelizmente não resistiu", disse a assessoria.