Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Roupa

Cansou do mesmo estilo? Inspire-se em 5 looks de Ana Hickmann

A loira de 38 anos é referência com suas roupas sempre elegantes

MÁXIMA Digital Publicado em 28/07/2019, às 16h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram

Está precisando de um estímulo para mudar o estilo? Cansou de usar sempre as mesmas peças de roupa? A MÁXIMA Digital separou alguns looks de Ana Hickmann para você se inspirar.

Apresentadora, modelo e empresária, Ana Hickmann, 38, é uma mulher em que muitas outras se espelham. Além das ocupações profissionais, ela também tem um relacionamendo de mais de 21 anos com Alexandre Correa e é mãe do Alezinho, de 5 anos.

Com todas essas funções, as mulheres sabem bem que não é fácil manter o cuidado consigo mesma. Mas a loira sempre compartilha cliques com os seguidores em que aparece elegantíssima para qualquer ocasião, seja festa, trabalho ou lazer.

A MÁXIMA Digital separou 5 looks para a leitora se inspirar no dia a dia:

Trabalho

Com tons claros, não tem erro! A modelo apostou em cores claras, que não chamam a atenção, e colocou uma calça de boca larga, que dá um toque especial na camposição.

Lazer

Tem algo mais fácil do que usar peça única? Vestidos e macacões são excelentes para quando você não quer perder muito tempo na produção.

E, além de servir para ocasiões mais casuais, também há peças mais sérias que podem ser usadas no trabalho. 

Foto: Karine Basílio

Para noite

O preto é sempre uma boa saída! Para fazer um look mais diferente para uma festa, tente mesclar texturas e aposte no couro ou no brilho.

Dia a dia

Não pode faltar calça jeans no guarda-roupa! É uma peça super versátil que pode ser usada em ocasiões especiais ou no dia a dia.

Se usar com uma camiseta, está pronta para o cotidiano. E, se colocar uma blusa com mais detalhes e um salto, pode ir a um restaurante chique. Não tem erro!